quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Testei: Avon Super Extend

Oii meninas, meu primeiro post aqui no blog e vou falar da máscara para cílios da Avon Super Extend. 




O que eu achei???  Ela não dá aquele efeito de cílios postiços !!! Mas, ela é mais leve, não é tão consistente como as algumas máscaras para cílios por ai. Ela não deixa aquele efeito que deixa os cílios com um aspecto grosso, acho que é porque ela é mais liquida. Eu gostei muito porque ela ergue os cílios, e olha meninas que eu tenho um problema sério com os meus!!! 
Ela ficaria ótima se usada com um make nude, pq ela realmente destaca bem os olhos. E eu confesso que os make´s nude são os meus preferidos. 
Uma solução para quem gosta daquela aparência de cílios grossos é tentar passar outra máscara por baixo, não sei como fica pois não testei, mas se alguém testar ela e outra máscara para cílios juntas, conte-nos como foi o resultado!!! =D

Espero que tenham gostado, e sempre que tiverem alguma dúvida pode pergunta, tentarei ao máximo ajudar vcs !!
Ps: ignorem minha falta de esmalte na foto com o super Extend na mão!! Hehehe

Beijoosss Bella. 


3 comentários:

  1. Eu já usei a mascara, eu gostei do resultado, tipo compensa pelo preço. Meus cílios são bem curtinhos, destacou bem!

    Seja bem vinda a blogsfera!

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim conhecer o seu cantinho e já estou seguindo! Nunca usei essa máscara, mas prefiro aquelas com efeito mais dramático!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oii meninaas !! muiito obrigado pelos comentários !!

    beeeijooss e espero vcs smp por aqui =)

    ResponderExcluir